Últimos Comentários

Leopardo 2 horas atrás Acho que scorpio é só o nome do projeto. Não vai ser lançado com esse nome.
patolouco 4 horas atrás De graça até injeção na testa.
XOnePS4Win 4 horas atrás O futuro da Microsoft é o Windows 10, todos servidores, todos exclusivos, tudo que ela tem vai ser aproveitado para o PC.

Quem viver verá.
patolouco 5 horas atrás @aecnext Eu citei a aquisição porque é uma tecnologia muito usada na produção de jogos. Se o futuro é sombrio para os lados da divisão Xbox, por que eles investiriam nisso?

Acho que o site tem que filtrar notícias como essa que estamos tentando debater. A fonte é um insider e mais ninguém? Basta ter bom senso jornalístico para saber que não é algo verdadeiro.

Enquanto isso muitos fãs da PS que frequentam o site ainda não sabem sobre o fim do estúdio Guerrilla Cambridge.
aecnext 6 horas atrás Sou mega fâ da Nintendo, sou suspeito para falar algo!!
aecnext 6 horas atrás @patolouco Caramba, eu não sabia, notícia legal essa aquisição, bem provável que a tecnologia será usada tbm em um futuro VR.

Sobre a notícia em si não tem jeito, ainda mais agora nessa era que a internet esta vivendo da busca desesperada por clicks....
RodrigoZika 6 horas atrás Show hein.
aecnext 6 horas atrás Vou ficar atento, mas acho que vcs deveriam procurar por investidores e tentarem voltar ao mercado de consoles atuais, fico imaginando como seria um novo Enduro competindo com Forza e Gran Turismo....fora os outros jogos que marcaram um geração inteira! Eu sei que é sonho, mas foi praticamente meu primeiro console quando era criança, quem sabe um dia!!
patolouco 6 horas atrás @IKKIFOREVER

O problema é a notícia publicada. Explicitamente feita para isso, provocar flame war. Pois só por causa de um jogo cancelado a divisão Xbox toda está em perigo?

Convenhamos né? Um insider em busca de 15 minutos de fama jogou a isca e os sites sensacionalistas caíram em cima como abutres.

E o mais engraçado é que até agora o site não noticiou o fechamento de um estúdio tradicional da Sony que tinha quase 20 anos de existência.

Os fãs do estúdio não precisam ser informados? É algo irrelevante? Não entendo o que acontece por trás disso tudo. Notícia tem que ser noticiada, mesmo se fosse um site voltado para a marca PS, teria que ser noticiado, era um estúdio muito tradicional da Sony.

Olha aí, vai falir:

http://www.universoxbox.com.br/2017/01/17/mi crosoft-adquire-simplygon/
patolouco 6 horas atrás @BR_HUEHUE

A lista do outro usuário também tem um monte de jogos que saíram no PC, seja no Windows ou no Steam.

Quem tem PC gamer hoje não liga para consoles. E quem tem consoles não liga para PC gamer. São públicos diferentes.
patolouco 6 horas atrás @aecnext

Pois é, foram 4 lançamentos de peso no último semestre de 2016.

2017 começou com a novidade do Game Mode e da reestruturação da Dash.

A empresa tem seus planos e irá segui-los, o cancelamento de um jogo não mudará os planos, isso acontece o tempo todo na indústria de jogos, ou seja, cancelou um grande jogo, foi triste e vida que segue, tem outros grandes jogos para serem lançados. Imagine se uma empresa dependesse apenas de um jogo para sobreviver? Se fosse uma empresa pequena, sim, mas como vc disse é uma multinacional. Um jogo apenas não irá selar os seus planos e destinos.

Se fosse assim como fica a Sony que fechou um estúdio de mais de 15 anos dois dias depois do cancelamento de Scalebound? Vai fechar a divisão PS? Porque não foi apenas um jogo, foi um estúdio inteiro e um estúdio tradicional.

A galera exagera demais.
RodrigoZika 6 horas atrás Sei que os sites não podem dar spoilers, mas e hilário ver fotos comuns, sendo que o jogo já vazou quase todo kkkkkkkkk
aecnext 9 horas atrás @IKKIFOREVER p...mano, ai é fogo, eu tentando manter a paz entre os 2 lados e vc me vem e escreve isso amigo? parei...
IKKIFOREVER 9 horas atrás Rs. Eu fico lendo os comentários dos sonistinhas desse site contra a Microsoft e chega a dar pena deles. Eles acham que com a sua insignificante ignorância vão conseguir mudar alguma coisa da realidade em que vivemos. A divisão XBOX está ai mais lucrativa do que nunca. Vamos ter um console em que a Sony e seus mortos de fome terão que engolir a seco. Fora todos os outros benefícios, eles ficam tentando aparecer para gerar algum ibope mas...Não passam
de pobres diabos.
iagonobre 9 horas atrás @ArturMonteiro_RJ o único problema e a espera né cara kkkk vai demora um pouco
aecnext 9 horas atrás @BR_HUEHUE Amigo, sim, eu listei, mas questão não é essa, a questão é que praticamente ninguém quer joga-los no pc, as vendas deles pra pc mostram isso, é absurdamente diferente das para Xbox, na verdade representam menos de 3%...essa é a questão!
Derrubado 9 horas atrás Simples, mas bonzinho. To jogando com meu filho de 4 anos.
ArturMonteiro_RJ 9 horas atrás @iagonobre KKKK...Também tô!! Mas tomara que assim, a Warner, assim como outras, parem com essa prática nojenta e desrespeitosa com os consumidores.
aecnext 9 horas atrás @ArturMonteiro_RJ Desculpado amigo, nem esquenta...não vale a pena brigar por causa de video game, na verdade ele foi criado para unir as pessoas, não separar, sempre o vi dessa forma e sempre vou defender isso! E tenho quase 40 anos de idade viu? :) Muita gente daqui mais das antigas esta no meu face, sabe pra onde vou, ve meus albuns com a minha esposa sempre atualizados, sou bem tranquilo!
ArturMonteiro_RJ 9 horas atrás @aecnext Sim , apaguei porque achei realmente que exagerei no tom. E não, ela não mostra quem eu realmente sou, e sim o que realmente penso em relação a sua postura. Mas resolvi deixar pra lá e apagar, até escrevi outra mais amena, mas realmente não vale a pena.... Se vc se ofendeu, fique a vontade pra encaminhar ela completinha pra moderação, é um direito seu ,e eu nem me oponho. Acho até que deve. Até pra que possamos manter um bom relacionamento por aqui. O que eu quero que vc saiba, é que eu me importo com os jogos ,e não dados, números, conceitos empresariais e estatísticas. Em momento nenhum estive de achismo, me baseio em minhas experiências com os games e consoles que tenho. E também não tenho que te responder nada e muito menos te dar números. No mais , minha intenção não foi te ofender, me desculpe, sinceramente.... Como vc bem disse todos queremos paz, e a ideia aqui realmente não é essa, e sim falar de games.
BR_HUEHUE 9 horas atrás @aecnext Você listou uma porrada de jogos que saíram pra PC. E nem venha com esse papo de que é "Windows 10", porque se eu não preciso de um Xbox para jogar Gears of War 4, então como ele é exclusivo Xbox?
aecnext 10 horas atrás @ArturMonteiro_RJ Amigo, em nenhum momento eu te ofendi ou ofendi ninguém aqui do tópico, não acha que exagerou um pouco na sua resposta não? Você apagou ela, mas ela chegou aqui no meu email completinha e pronta pra encaminhar para o moderador e voce pegou bem pesado não acha? Mas não vou fazer isso não, pode ficar tranquilo! Gosto de paz!

Voce, como não tinha resposta, partiu para o ataque pessoal, mostrando seu caráter e quem você é de verdade....

Quando alguém parte para o ataque pessoal, é porque perdeu a razão por completo, quer dizer que não posso dar a minha opnião sobre o console x ou y só pq você o ama? Não é assim que funciona, aprenda, temos que aprender viver com a diversidade e você errou muito, mas muito feio!

Mas vou te dar uma segunda chance e vou esquecer tudo o que escreveu!
aecnext 10 horas atrás @russofolk

Lista com os exclusivos do One

(alguns do play anywhere que rodam mo pc que todos jogam apenas no xbox one, pesquise as vendas deles no pc e poderá confirmar)


Azito x Tatsunoko Legends
Chaos;Child
Dead Rising 3
Dead Rising 4
Fantasia: Music Evolved (Disney Interactive)
Fighter Within
Forza Horizon 2 (Microsoft)
Forza Horizon 3 (Microsoft)
Forza Motorsport 5 (Microsoft)
Forza Motorsport 6 (Microsoft)
Gears of War: Ultimate Edition (Microsoft)
Gears of War 4 (Microsoft)
Halo: The Master Chief Collection (Microsoft)
Halo 5: Guardians (Microsoft)
Kinect Sports Rivals (Microsoft)
Plants vs. Zombies: Garden Warfare (EA)
Powerstar Golf (Microsoft)
Project Spark (Microsoft)
Psycho-Pass: Mandatory Happiness
Quantum Break (Microsoft)
Rare Replay (Microsoft)
ReCore (Microsoft)
Rise of the Tomb Raider (Square Enix)
Ryse: Son of Rome (Microsoft)
ScreamRide (Microsoft)
Shape Up (Ubisoft)
State of Decay: Year-One Survival Edition (Microsoft)
Sunset Overdrive (Microsoft)
Titanfall (EA)
Zoo Tycoon (Microsoft)

Como você colocou os jogos que ninguém sequer sabe que existem ou jogam (com algumas exceções), farei o mesmo abaixo:

Jogos via Download:

100 Ways (Sunlight Games)
ABP Reloaded (Deep Silver)
Acorn Assault: Rodent Revolution (Black Shell Media)
Action News Heroes (Krewe Studios)
Active Soccer 2 DX (The Fox Software)
Amazing Princess Sarah (Haruneko Games)
Anarcute (Anarteam)
Anode (Kittehface Software)
Aritana and the Harpy’s Feather (Duaik)
Astroneer [Game Preview] (System Era Softworks)
Battle High 2 A+ (Mattrified Games)
Beatsplosion for Kinect (Virtual Air Guitar Company)
Ben-Hur (AOL)
Beyond Eyes (Tiger & Squid)
Bike Mayhem 2 (Goldmark Studios)
Blues and Bullets (A Crowd of Monsters)
Boom Ball for Kinect (Virtual Air Guitar Company)
Boom Ball 2 for Kinect (Virtual Air Guitar Company)
Bridge Constructor (Headup Games)
Castle Crashers Remastered (The Behemoth)
Clash (FennecFox Entertainment)
Clockwork Tales: Of Glass and Ink (Artifex Mundi)
ClusterPuck 99 (PHL Collective)
Cobalt (Mojang)
Commander Cherry for Kinect (Grande Games)
Crimson Dragon (Microsoft)
Crypt of the Serpent King (Rendercode Games)
Cubot (Nicoplv Games)
D4: Dark Dreams Don’t Die (Microsoft)
Dad Beat Dads (Stellar Jay Studios)
Dance Central: Spotlight (Microsoft)
Death God University (DSK Green Ice Games)
Deathtrap: World of Van Helsing (Neocore Games)
The Deer God (Crescent Moon Games)
Dovetail Games Euro Fishing (Dovetail Games)
Draw a Stickman Epic (Hitcents)
Dungeon of the Endless (Amplitude Studios)
Elite Dangerous (Frontier Developments)
Elite Dangerous: Arena (Frontier Developments)
Energy Cycle (Sometimes You)
The Escapists (Team17)
The Escapists: The Walking Dead (Team17)
Everspace [Game Preview] (Rockfish Games)
Factotum 90 (TACS Games)
Fermi’s Path (GameArt Studio)
The Flame in the Flood (The Molasses Flood)
Fortified (Clapfoot)
Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious (Microsoft)
Frizzy (Team Frizz)
FRU (Through Games)
Fruit Ninja Kinect 2 (Halfbrick)
Funk of Titans (A Crowd of Monsters)
Gigantic [Game Preview] (Motiga)
G Prime: Into the Rain (Code-Monkeys)
Grand Prix Rock ‘N Racing (EnjoyUp Games)
Grim Legends: The Forsaken Bride (Artifex Mundi)
GunWorld: Xbox One Edition (m07 Games)
GunWorld 2 (m07 Games)
Hack, Slash & Backstab (Magic Spell Studios)
Halo: Spartan Assault (Microsoft)
Happy Dungeons (Toylogic, Inc.)
Happy Wars (Toylogic, Inc.)
HeartZ: Co-Hope Puzzles (Neko Entertainment)
Horse Racing 2016 (Yash Future Tech Solutions)
#IDARB (Other Ocean)
In Between (Headup Games)
Inside (Playdead Studios)
Inside My Radio (Seaven Studio)
Into the Belly of the Beast (fpsVisionary Software)
i, Zombie (Awesome Games Studio)
Kaiju Panic (Mechabit)
Kalimba (Microsoft)
Killer Instinct (Microsoft)
Kingdom: New Lands (Raw Fury)
Knight Squad (Chainawesome Games)
Kung-Fu for Kinect (Virtual Air Guitar Company)
KYUB (Ninja Egg)
Land It! (Nemesys Games)
Lifeless Planet: Premier Edition (Stage 2 Studios)
Lies of Astaroth (iFree Studio)
Line of Defense Tactics (3000AD)
LocoCycle (Microsoft)
The Living Dungeon (RadiationBurn)
The Long Dark [Game Preview] (Hinterland Studio)
Lovers in a Dangerous Spacetime (Asteroid Base)
Magic 2015 (Wizards of the Coast)
Magnetic: Cage Closed (Guru Games)
MagNets: Fully Charged (Total Monkery)
Massive Chalice (Double Fine Productions)
Max: The Curse of Brotherhood (Microsoft)
Mega Coin Squad (Big Pixel Studios)
Mimic Arena (Tiny Horse Games)
Momentum (Projectile Entertainment)
Monkey King Saga (T-Rex Games)
Mystery Castle (Runestone Games)
N.E.R.O. (Storm in a Teacup)
No Time To Explain (tinyBuild Games)
Nevermind (Flying Mollusk)
Neverwinter (Arc Games)
Nightmares From The Deep: The Cursed Heart (Artefix Mundi)
Nutjitsu (Ninjabee)
Orbit (4Bit Games)
Ori and the Blind Forest (Microsoft)
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition (Microsoft)
Oxenfree (Nigh School Studio)
Peggle 2 (EA)
Perfect Woman (Peter Lu & Lea Schonfelder)
Pit People [Game Preview] (The Behemoth)
Plague, Inc. Evolved (Ndemic)
Pneuma: Breath of Life (Deco Digital)
Polychromatic (Brushfire Games)
Q (Liica)
Quantum Rush: Champions (GameArt Studio)
Quatros Origins (God As A Cucumber)
Quest of Dungeons (Upfall Studios)
Raiden V (Moss)
Reagan Gorbachev (Team2Bit)
RevErsi Quest (Pollyanna)
Rise & Shine (Adult Swim)
Rivals of Aether [Game Preview] (Dan Fornace)
Roblox (Roblox Corporation)
Sheltered [Game Preview] (Team17)
Slime Rancher [Game Preview] (Monomi Park)
Sixty Second Shooter Prime (Happion Labs)
Skyling: Garden Defense (Mighty Studios)
SlashDash (Nevernaught Games)
Slice Zombies for Kinect (Made)
SMITE (Hi-Rez Studios)
Snooker Nation Championship 2016 [Game Preview] (Cherry Pop Games)
Soda Drinker Pro (Snowrunner Productions)
The Solus Project (Grip Digital)
So Many Me (Extend Interactive)
Spareware (Rusto Games)
Spectra: 8bit Racing (Gateway Interactive)
Speedboat Challenge (WS Net)
Squid Hero for Kinect (Virtual Air Guitar Company)
Standpoint (Unruly Attractions)
Starpoint Gemini 2 (LGM)
Steel Rain X (Polarity Flow)
Stories of Bethem: Full Moon (GuGames Development)
Stranger of Sword City (Experience, Inc.)
Superhot (Superhot Team)
Super Night Riders (neko.works)
Super Time Force (Capybara Games)
Teslapunk (klutzGames)
Threes (Sirvo)
The Turing Test (Bulkhead Interactive)
TurnOn (Brainy Studio)
Unnamed Fiasco (Unnamed Fiasco Team)
Voice Commander (Microsoft)
Volgarr the Viking (Crazy Viking Studios)
Westerado: Double Barreled (Adult Swim)
The World II: Hunting Boss (E-Home Entertainment)
World of Tanks: Xbox One Edition (Wargaming)
Xbox Fitness (Microsoft)
Zombie Driver Ultimate Edition (EXOR Studios)

Tem bastante né? Não deveríamos ficar felizes por termos tantos jogos nos 2 consoles? Já que gostamos de video games ao invés de ficar com esse perseguição boba de uma empresa com a outra? Pensa direitinho...
ArturMonteiro_RJ 10 horas atrás Mensagem eliminada
aecnext 11 horas atrás @ArturMonteiro_RJ vc tambem, responda as perguntas acima com números por favor amigo! Sem achismos!!
aecnext 11 horas atrás @BR_HUEHUE Amigo, já que vcs insistem nesse papo de pc x console e eu já disse (baseado em números, não em achismos) que quem joga em console nunca irá jogar em pc e vice versa, por favor, apresentem os números de vendas dos exclusivos do One no pc e no console por favor!! Vamos lá, sem achismos agora, números!

E também respondam porque após o anúncio do play anywhere na ultima E3, o número de vendas de Xbox One disparou....sério, vamos falar sério agora, porque até agora só vi vcs falarem de achismos!
aecnext 11 horas atrás @patolouco É duro cara, achar que uma empresa do tamanho da Microsoft, 2º maior empresa do mundo no final de 16, com a maior e melhor rede de servidores on line do mundo em vídeo games vai fechar a divisão do Xbox com 30 milhões de consoles vendidos e apenas em um dos seus jogos (sem falar dos outros) mais de 15 milhões de usuários on-line ativos é brincadeira....

Uma empresa que vendeu menos consoles que a sua principal concorrente e mesmo assim vem fechando todos os últimos anos com lucro em sua divisão de video games e a concorrente ano a ano com prejuízo, e mesmo assim insistem com esse papo de "fechar a divisão Xbox", ouço isso desde o fiasco do lançamento do Xbox One em 2013...

Entendam, se a divisão não foi fechada depois daquilo, pelo contrário, mudou a direção e desde então só veio crescendo, não será agora que será não é mesmo?

Sério, o desespero e o ódio assustam, mas pior do que assustar, eles cegam, a empresa do porte que é esta prestes a lançar um console como o Scorpio o é, e o pessoal (incluam a mídia nisso) quer porque quer fazer o famoso "controle de dano" a todo custo, e o cancelamento do Scalebound era tudo que precisavam para disseminar esse ódio mortal internet a fora!

Isso tudo porque infelizmente as pessoas são completamente manipuladas pela mídia "especializada"....

E quem perde com isso? Nós que gostamos de vídeo game...uma pena!

Mas o lado bom é que tudo isso é desespero, nem sony nem Microsoft vão fechar suas divisões de games para a alegria que quem realmente gosto de games....
ArturMonteiro_RJ 11 horas atrás @BR_HUEHUE Exatamente isso!!
the_player_xone_ps4 11 horas atrás Uma pena a versão PS3 não ter chegado ao ocidente. Talvez eles tenham números que indiquem a diminuição d base de usuários do PS3, diferente do Japão. Q
BR_HUEHUE 11 horas atrás @patolouco Correção: Pra quem tem um PC, um Xbox One é irrelevante, pois tem compatibilidade com 100% de seus jogos.
patolouco 12 horas atrás @russofolk

Cara, a lista está cheia de jogos que também foram lançados no PC, seja no Steam ou no Windows 10.

Você só comprovou que para quem tem um PC gamer o ps4 é inútil, pois os jogos que não tem para PC e que estão na lista, são jogos dispensáveis. Ninguém que tenha um PC gamer irá querer comprar um ps4 por causa de Guns Up! né?

Sem exageros por favor.

PS: Até The Last Of Us pode ser jogado em um PC hoje em dia.
maxbuss 12 horas atrás microsoft deveria fechar a divisao de consoles, quem nasceu burro nunca chegará a ser cavalo, CAIXAO nunca será um PS..... nunca será.... nunca
maxbuss 12 horas atrás @Metal_Brazil tiro no pé da microsoft foi lançar o CAIXAO 1, sempre disse isso aqui
iagonobre 12 horas atrás @ArturMonteiro_RJ concordo posso ta com um hype fudido pra esse jogo mas logo na primeira semana de lançamento vai ter dlc assim como foi com o Mk x
russofolk 13 horas atrás @patolouco
lista de juho de 2016, tem mais coisas que podem não estar na lista


1. Jogos lançados exclusivamente (e somente) para PlayStation 4

1.1 – Mídia Física

Bloodborne
Disgaea 5: Alliance of Vengeance (NIS America)
Driveclub
Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair(XSEED Games)
[Importação] God Eater Off Shot Cross-Play Pack & Anime Vol. 1-7 (Bandai Namco)
God of War III Remastered
Gravity Rush Remastered
inFAMOUS: Second Son
Killzone: Shadow Fall
Knack
Kromaia Omega (Rising Star Games)
The Last of Us Remastered
Megadimension Neptunia VII (Idea Factory International)
Nights of Azure (Koei Tecmo)
Omega Quintet (Idea Factory International)
The Order: 1886
Ratchet & Clank
Star Ocean: Integrity and Faithlessness (Square Enix)
Tearaway Unfolded
Uncharted: The Nathan Drake Collection
Uncharted 4: A Thief’s End
Until Dawn
Valkyria Chronicles Remastered (Sega)
The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition

PlayStation 4
1.2 – Somente Digital

Abyss Odyssey: Extended Dream Edition (Atlus)
5 Star Wrestling: ReGenesis (Serious Parody)
Act It Out! A Game of Charades (Snap Finger Click)
Alienation
Amazing Discoveries in Outer Space (Cosmic Picnic)
Arcade Archives (Hamster)
ArmaGallant: Decks of Destiny (Rock Nano Global)
Attacking Zegata (Denysoft)
Basement Crawl (Bloober Team)
Brawl (Bloober Team)
The Bread Pub Brawlers (NiKo MaKi)
Crazy Strike Bowling EX (Corecell Technology)
Daydreamer: Awakened Edition (Atlus)
Dogchild (Animatoon Studio)
Dreamals: Dream Quest (Xiness Games)
[Importação] Dream Club: Host Girls on Stage (D3 Publisher)
Driveclub Bikes
Everybody’s Gone to the Rapture
Fat Princess Adventures
Fluster Cluck (LOOT Interactive)
Guns Up!
Hardware: Rivals
inFAMOUS: First Light
Jamestown Plus (Final Form)
JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven (Bandai Namco)
[Importação] Joysound.TV Plus (Joysound)
#killallzombies (Beatshapers)
Killzone: Shadow Fall Intercept
Klaus (La Cosa Entertainment)
Knot (Warlock Arts)
KOI (Oasis Games)
Miko Mole (EnsenaSoft)
[Importação] Nikoli no Puzzle 4 (Hamster)
Phantom Breaker: Battle Grounds Overdrive (5pb.)
PieceFall (Steel Minions)
Risen 3: Titan Lords Enhanced Edition (Deep Silver)
Score Rush Extended (Xona Games)
Shadow of the Beast (SIE)
Speakeasy (Super Soul)
Spelunker World (Square Enix)
Stories: The Hidden Path (Spearhead Games)
Sword Art Online Re: Hollow Fragment (Bandai Namco)
That Trivia Game (The Game Room)
[Importação] Tottemo E Mahjong Plus (Arc System Works)
Trans-Galactic Tournament (Kiz Studios)
VEV: Viva Ex Vivo (Truant Pixel)
Warhedz (Atom Republic)
ArturMonteiro_RJ 13 horas atrás @patolouco Concordo que essas notícias são sim sensacionalistas e teremos certeza somente no decorrer do ano e com a E3, mas discordo de vc quando diz que os consoles não são dispensáveis pra quem tem um PC gamer.Quem gosta de verdade de games, não dispensa os consoles, seja quais forem , por conta dos games exclusivos que por vezes não chegam aos PCs.
patolouco 13 horas atrás Seria interessante isso hein? Gostei.
patolouco 13 horas atrás 1 hora de vídeo e 5 minutos de gameplay. Parabéns pelos responsáveis.
patolouco 13 horas atrás @danielalvesdeandrade

E ps4 também. 95 por cento dos jogos oferecidos no mercado são third´s e saem para computadores. Para quem tem um PC gamer os consoles são dispensáveis.
patolouco 13 horas atrás Informações reais como a Sony fechar um estúdio inteiro não são postadas né?

Agora informações fictícias de um insider são?

Interessante.

A minha opinião é de que é tudo invenção para se aproveitar do cancelamento de Scalebound. O típico 15 minutos de fama.
SuperSam69 14 horas atrás O processamento nas nuvens cada dia mais toma a forma que anunciaram, vcs estão falando apenas da MS, mas já é realidade, a Sony com o PS Now e agora a NVidia com o seu NVidia Now é prova disso.
Não pensem isoladamente.
Todos sabemos as inúmeras barreiras existentes e que devem ser eliminadas até que tudo se concretize, porém, cada passo é importante.
ArturMonteiro_RJ 14 horas atrás @danielalvesdeandrade Fiz o mesmo q vc. O investimento foi alto, mas o resultado compensa, e o melhor é saber q vai dar pra atravessar umas 2 geraçoes pelo menos. Continuo jogando nos consoles, mas apenas exclusivos de peso. Meu One tá aqui só de decoração.
ArturMonteiro_RJ 14 horas atrás Vou aguardar a versão " Ultra Hyper Mega Ultimate XL " pra comprar esse. Nunca mais co.pro game da Warner day one!!
GUGA-PS4 14 horas atrás A indústria dos Consoles precisa rever os seus conceitos... O que será do futuro dos consoles? Tememos pelo pior, se não houver mudanças de mentalidade conceitual...
XOnePS4Win 15 horas atrás O que chama atenção no One é Hd externo e retrocompatibilidade. Mas não dá pra viver só disso. Ninguém vai querer o Scorpio só pra isso.
danielalvesdeandrade 16 horas atrás Eu tinha um PS4 e resolvi montar um PC Gamer pra jogar FPS, depois comprei um controle de Xone com adaptador para PC e nele peguei Gears, Forza H3 e vi que o Xone é muito dispensável, principalmente pra quem tem PS4... melhor investir num PC pra ter os jogos do xone e Ainda as vantagens do PC e o PS4 pros exclusivos. Este mês aproveitei uma viagem e comprei o WiiU pra jogar os marios e donkey kong. O Xone vai pro Limpo com os games saindo pra pc
BR_HUEHUE 16 horas atrás Na geração passada, tivemos 80 milhões de Xbox 360 e 80 milhões de Playstation 3 (com uma pequena vantagem para o PS3, mas considero empate).
Nessa geração temos 50 milhões de PS4 e apenas 30 milhões de Xbox One.
Criou-se um abismo. E nitidamente, houve migração de consoles.
Pessoas saíram do Xbox 360 e foram para o PS4.
Isso demonstra que a Microsoft precisa refletir sobre o desejo dos consumidores, para não repetir os mesmos erros com o Scorpio que foram cometidos com o Xbox One.
E já indico o caminho das pedras: hardware é importante, mas não faz sucesso sozinho.
Os consumidores querem hardware de ponta, mas com jogos de ponta. Ninguém quer comprar um Scorpio para jogar retrocompatibilidade de Xbox 360. As pessoas querem jogos de qualidade, variados, inovadores.
Se a MS não ouvir isso, vai continuar levando pedrada.
E se tem uma coisa que a MS não gosta é de perder dinheiro. Se o Scorpio não bombar, aposto todas minhas fichas no fim da divisão Xbox.
Ela pouco se importa se o produto é popular ou não. MSN e Nokia que o digam.
UltimatoRaul 16 horas atrás Está no mínimo estranho, meu palpite seria que os investidores da Microsoft cansou da divisão mas ainda é cedo para avaliar isso, o ano tem bastante lançamentos porém o futuro preocupa.
Pombo_Maldito 16 horas atrás @edsongermano Meu amigo Edson S2
aecnext 17 horas atrás E como sempre a mídia tendenciosa fazendo o seu papel de plantar o que não sabe...já vi isso em outros anos e o ano sempre terminou muito bem! Mas só o tempo o dirá!