Brasilgamer.com.br

Latência nos controles corrigida em Rise of the Tomb Raider para PS4

Patch 1.04 melhora o gameplay e otimiza a performance no PS4 Pro.

Quando Rise of the Tomb Raider chegou ao PlayStation 4 descobrimos várias melhorias sobre as versões anteriores. Infelizmente, existia um problema que limitava o potencial do jogo - a latência nos controles. A versão para Xbox One original sofria com uma grande zona morta e perceptível latência nos comandos durante o gameplay e a nova versão exibia o mesmo problema.

Com a atualização 1.04, não é mais o caso no PS4. A Nixxes ouviu os nossos pedidos e eliminou por completo o problema, colocando a versão para PS4 similar as versões para PC e Xbox 360 do jogo, nenhuma delas sofre com o problema. É uma mudança reveladora que melhora muito o combate do jogo, permitindo aos jogadores mirar com mais eficácia. Não tivemos problemas em acertar na cabeça com a versão 1.04 em comparação com a experiência original, que tornava isto muito mais difícil.

Quando a atualização chegou, alguns usuários relataram erros, como o erro CE-34878-0, mas parece que o problema estava ligado a dificuldades na rede. Se ainda surgir isso, desative a ligação à rede para corrigir, mas agora já não deve ser mais um problema. Não tivemos quaisquer congelamentos ao testar a v1.04.

Curioso para ver a versão para PS4 comparada com a do Xbox One? Veja este vídeo, mas lembre-se que agora a latência dos comandos não é mais um problema!

A latência nos comandos foi melhorada, mas não é a única melhoria, a v1.04 também introduz melhorias na qualidade de imagem 4K e frames para o PS4 Pro, além de corrigir vários erros. Ainda não testamos as funcionalidades no PS4 Pro mas, tal como em Deus Ex Mankind Divided, parece que Rise of the Tomb Raider está pronto para o lançamento do novo console.

Se estava ansioso para jogar Rise of the Tomb Raider mas esperou devido à latência dos comandos, agora pode descansar. O jogo roda tão bem quanto nas versões para Xbox 360 e PC, oferecendo pequenas melhorias visuais sobre o jogo original no Xbox One. A Nixxes é responsável pelas versões PC, Xbox 360 e PS4, enquanto o original foi criado pela Crystal Dynamics e não existe relato de correção similar para o Xbox One.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...