Brasilgamer.com.br

Vídeo: A Digital Foundry discute sobre o PlayStation 4 Pro

Transmissão ao vivo e trailers vs. a experiência real.

Após a revelação do PlayStation 4 Pro, é fascinante verificar as reações da equipe da Digital Foundry sobre o console. Como esperado, a Sony enfrenta um grande desafio na comunicação das suas vantagens aos consumidores. O que eu vi foi uma apresentação de alta resolução, quase cristalina, acompanhada por tecnologia HDR que vai mudar tudo.

No vídeo abaixo, eu e o John Linneman falamos sobre o evento e comparamos experiências. Fiquei com a sensação que muitos dos principais momentos na revelação - e quase toda a apresentação de Mark Cerny - ficou perdida na tradução. Isto era previsível: afinal de contas, eu tinha à minha frente um colossal projetor 4K HDR de 100 polegadas, com uma tecnologia que não está disponível para os que estão em casa, mas é difícil não ficar com a sensação que a Sony poderia ter feito melhor para dar uma ideia do que o novo console é verdadeiramente capaz.

Rich e John falam sobre o PlayStation 4 Pro, a experiência 4K e como a Sony transformou a tecnologia 1080p60 do PC capaz de trazer uma experiência envolvente para telas UHD.

Fiquei espantado quando Cerny disse que os vídeos ficariam disponíveis mais tarde, mas tornou-se óbvio que os incríveis compromissos nos vídeos do YouTube não fazem justiça ao material. Olhando para o site da imprensa, estávamos ansiosos por ver vídeos com maior qualidade, que pudessem ser úteis para comunicar algo mais aproximado da experiência.

No entanto, mesmo este vídeo desilude um pouco, não conseguindo capturar na totalidade o que vi. E da perspectiva do John, é especialmente frustrante pois ele acabou de comprar uma tela OLED 4K da LG - mas ainda não sabe o que o PS4 Pro realmente oferece, mesmo que seja um dos poucos equipado com o que é necessário para tirar o maior partido desta máquina.

Falaremos mais sobre o PS4 Pro em breve, entretanto, fica aqui a nossa conversa inicial sobre o console, a experiência, a conversão de resolução e claro, os jogos. Tivemos acesso a muitos programadores de topo da Sony e também fora da Sony e teremos mais em breve.

O PlayStation 4 Pro foi apresentado num evento em Nova Iorque no qual estivemos presentes. A Sony pagou a viagem e a estadia.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...