Brasilgamer.com.br

DARK SOULS III: The Ringed City já está disponível

Confira o trailer em português.

A Bandai Namco anunciou que DARK SOULS III: The Ringed City, a última expansão digital de DARK SOULS III para PlayStation 4, Xbox One e PC. Nesta nova aventura, os jogadores estarão no encalço de Slave Knight Gael até o fim do mundo, literalmente, enquanto ele busca pelas Dark Souls da Humanidade. A Bandai também anuncia hoje o lançamento de DARK SOULS III: The Fire Fades Edition para 28 de Abril, 2017. Este conjunto completo contará com o jogo base de DARK SOULS III mais as duas expansões digitais do game, Ashes of Ariandel™ e The Ringed City, em versão física, para PS4 e Xbox One, ao preço sugerido de R$199,90.

No fim da Era do Fogo, onde o mundo acaba e todos os locais convergem ao mesmo ponto, um aventureiro solitário mergulha nas loucuras desta terra assolada e descobre os segredos do passado. Ao trilhar o caminho para a lendária Cidade Anelada, jogadores encontrarão feras antigas, novos personagens vivendo nos limites da sanidade, novas armaduras, armas, magias e, no fim de tudo, uma cidade há muito esquecida e agora tomada por novos horrores, apenas aguardando pelos mais corajosos jogadores.

DARK SOULS III: The Ringed City vai trazer melhorias para o Undead Match, o modo multiplayer dedicado introduzido em Ashes of Ariandel, dois mapas adicionais e uma funcionalidade inédita que permite que os jogadores se juntem com mais dois amigos, para aqueles que apreciam as batalhas de força e astúcia de DARK SOULS III. Os gamers que possuírem qualquer uma das expansões, Ashes of Ariandel ou The Ringed City poderão participar do conteúdo da Undead Match.

"DARK SOULS III: The Ringed City conclui a épica saga de DARK SOULS III com um novo conteúdo espetacular, que invoca elementos de toda a série DARK SOULS," disse Jason Enos, Diretor de Marcas e Marketing para América Latina na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. "Os jogadores serão expostos a novos inimigos monstruosos, lugares desafiadores, chefes assustadores, e uma história incrível que fará com que os fãs tentem decifrá-la por meses a fio."

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...