Brasilgamer.com.br

Blizzard anuncia Heroes of the Storm 2.0

O maior pacote de atualização já feita para Heroes of the Storm.

A Blizzard Entertainment acaba de anunciar o maior pacote de atualização já feita para Heroes of the Storm, o MOBA que conta com personagens dos universos de Overwatch, Warcraft, StarCraft e Diablo.

Chamado de Heroes 2.0, dentre as novidades desta versão, haverá um novo sistema de progressão que incluirá além da experiência, baús de tesouro. Elas contemplam não somente skins, mas também emojis, estandartes, linhas de voz, narradores e sprays. Ao passar de nível, os jogadores receberão estes baús contendo itens comuns, lendários e épicos.

Os sistema de progressão também foi simplificado, tornando mais frequente e gratificante. O sistema levará em consideração a dedicação e tempo do jogador, pois seu nível será determinado pela soma dos níveis dos personagens que já foram utilizados pelo mesmo. A progressão será muito mais rápida e constante.

Além disso, o jogo contará com uma nova moeda: a gemas. As gemas permitirão que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús, facilitando a compra. Outra forma de aquisição de skins são os Estilhaços, uma moeda criada apenas para a compra de itens cosméticos. Elas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos em sua coleção.

O ouro continua sendo a moeda para aquisição de heróis e pode ser obtidas através de tarefas diárias, jogando partidas e ganhando experiência.

Comentários

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...