Brasilgamer.com.br

Detalhes da versão versão remasterizada do clássico StarCraft

Jogo de estratégia em tempo real foi remasterizado em Ultra HD 4K.

Um dos jogos mais amados e admirados de todos os tempos acaba de concluir sua evolução. Hoje, a Blizzard Entertainment revelou o StarCraft: Remastered, uma renovação cuidadosa do clássico jogo de ficção-científica estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. O anúncio aconteceu em uma festa de aniversário do StarCraft aberta ao público em Seul, na Coreia do Sul, organizada pela Blizzard. A empresa escolheu a Coreia para ser o palco do anúncio em homenagem ao longo e carinhoso relacionamento do país com o StarCraft e pela contribuição que deram à história dos eSports. StarCraft: Remastered apresenta uma reconstrução gráfica completa tanto do jogo original quanto da expansão, StarCraft: Brood War, porém mantendo a jogabilidade sublime que conquistou milhões de jogadores ao redor do mundo e serviu de base para o nascimento dos eSports profissionais.

"StarCraft é a síntese mais pura do DNA da Blizzard: cada detalhe, cada pedacinho da história, cada ponderação no equilíbrio da jogabilidade, mostram nosso compromisso incansável com o entretenimento de nível épico, que fazem deste jogo um clássico dos jogos competitivos e eSports há quase 20 anos", disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "No StarCraft: Remastered, modernizamos os gráficos, áudio e o suporte online na esperança de que os jogadores possam apreciar StarCraft pelo menos por mais 20 anos, ou mais."

A remasterização traz um novo visual cheio de toques modernos além de suporte a UHD widescreen em resolução de até 4K. Também há muitas outras atualizações, tais como novas ilustrações que aprimoram a narrativa das missões de campanha do StarCraft e StarCraft: Brood War; pareamento de partidas avançado; conexão completa à rede social de jogos da Blizzard, suas atualizações e recursos; possibilidade de salvar na nuvem o progresso da campanha, mapas personalizados, replays e atalhos de teclas; suporte para oito novos idiomas além dos cinco originais, dentre outras coisas. Embora esta versão de StarCraft tenha sido renovada com os avanços da tecnologia moderna, a jogabilidade e o equilíbrio foram mantidos intactos, ou seja: os jogadores veteranos não vão sentir diferença.

A Blizzard está produzindo o StarCraft: Remastered para PC, com uma data de lançamento antecipada para este inverno. Preços e outras informações do StarCraft: Remastered serão anunciadas futuramente. Prepare-se para se aventurar novamente nos campos de batalha devastados pela guerra do Setor Koprulu; lidere os exércitos terranos, zergs e protoss em busca da dominação da galáxia; reviva a saga épica do Delegado Jim Raynor, Kerrigan e do Pretor Fenix; ou vá caçar a emoção daquele "GG" nesta versão renovada do RTS competitivo que marcou gerações e criou um padrão para o gênero.

Para preparar o StarCraft: Remastered, a Blizzard Entertainment atualizará o StarCraft: Brood War para a versão 1.18 ao fim desta semana. A atualização traz consertos de bugs e outras melhorias, tais como a possibilidade de redefinir atalhos de teclas; modo observador; recursos modernos antitrapaça; melhoria da compatibilidade com Windows 7, 8.1 e 10; dentre outras. Assim que a atualização ficar disponível o "StarCraft Anthology", que inclui o jogo original e a expansão Brood War, se tornará grátis para baixar e jogar.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...