Brasilgamer.com.br

Killing Floor 2 recebe uma nova atualização

Além de um período limitado de descontos.

A Deep Silver e a Tripwire Interactive estão felizes em anunciar que a nova atualização de conteúdo para seu bem sucedido jogo de horror/sci-fi cooperativo em primeira pessoa, Killing Floor 2, já está disponível para PC via Steam assim como para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

O novíssimo Descent Content Pack marca uma atualização importante para Killing Floor 2 desde o lançamento completo do jogo e promete um mundo totalmente novo de carnificina. O pacote de conteúdo que sai hoje para Killing Floor 2 traz dois novos mapas, incluindo um que agitará por completo o jogo, assim como duas novas armas para os jogadores explodirem as mortais hordas de Zeds que não param de surgir.

O Descent Content Pack conta com o mapa que leva o nome da expansão, Descent, um novo tipo de mapa nunca visto em Killing Floor 2. O mapa Descent apresenta o novo sub-modo Holdout ao já existente modo Survival e coloca os jogadores em novos locais aleatórios de batalha a cada nova onda, tornando-os vulneráveis aos terríveis Zeds que podem pegá-los desprevenidos. Além disso, como uma amostra de comprometimento com sua fiel base de fãs, a Tripwire incluiu o mapa Nuked, criado pela comunidade, em sua seleção oficial de mapas do jogo.

Além disso, o Descent Content Pack inclui ainda duas novas armas prontas para detonar. Os fãs do primeiro Killing Floor ficarão empolgados com o retorno das Spitfires, que voltaram em forma de flare gun normal e dupla, e com o perk firebug. A segunda arma do pacote é uma estreia na franquia, a Stoner 63a LMG é uma metralhadora leve que permite poder de fogo longo e sustentável e que deve se tornar imediatamente uma favorita dos jogadores.

Comentários

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...