Brasilgamer.com.br

Cities: Skylines chega ao Xbox One ainda este ano

O jogo de construção de cidades sai no outono de 2017.

A Paradox Interactive e a Deep Silver anunciaram hoje que Cities: Skylines, o jogo de gerenciamento de cidades, será lançado para o Xbox One.

Cities: Skylines - Xbox One Edition chegará otimizado pela Tantalus Media para ser jogado com o controle, levando o jogo a um novo público no outono de 2017 e permitindo que os jogadores construam e gerenciem de cidades pequenas à enormes metrópoles. A versão para Xbox One incluirá Cities: Skylines - After Dark, a primeira expansão do jogo que adiciona as opções de turismo e vida noturna à já robusta lista de características.

"A Paradox é uma empresa que tem orgulho em publicar e apoiar jogos de 'nicho' e estamos felizes em poder trazer essas experiências especializadas para os consoles," disse Fredrik Wester, CEO na Paradox Interactive. "Cities: Skylines construiu uma das mais ativas comunidades vistas entre os fãs da Paradox, e isso nos diz muito. Mal podemos esperar para dar boas-vindas aos jogadores de Xbox One nesse grupo, e estou ansioso para ver as cidades que eles poderão construir."

Cities: Skylines é um jogo de gerenciamento de cidades campeão de vendas, disponível para Windows, Mac e Linux PCs, e chegando em breve para 'Xbox One com um gameplay rico e um charme único nessa jornada.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...