Brasilgamer.com.br

Brasileiros se destacam e são maioria nas finais da Copa do Mundo de Just Dance 2017

Competição acontece entre 17 e 19 de fevereiro.

A Ubisoft anunciou detalhes das finais da Copa do Mundo de Just Dance 2017, que acontecem entre 17 e 19 de fevereiro, em Paris, durante a eSports World Convention (ESWC) - Winter. A competição é organizada pela Ubisoft, em parceria com a ESWC, pioneira e líder internacional na organização de eventos de e-Sports, e em sua terceira edição conta com 18 "Just Dancers" vencedores de etapas de qualificação espalhadas por todo o mundo. O Brasil vai com tudo para a disputa e terá três competidores, Hian Silva (21), de Belém-PA, Pâmella Ribeiro (21), de Niterói-RJ, e Diegho San (26), de Nova Iguaçu-RJ, vencedor das duas edições anteriores do torneio.

Os finalistas irão executar as coreografias de Just Dance 2017 e Just Dance Unlimited, incluindo hits como "Single Ladies (Put a Ringo n It)", da Beyoncé; "Hips Don't Lie", da Shakira com Wyclef Jean; "Bailar", de Deorro e Elvis Crespo, e clássicos como "Don't Stop Me Now", do Queen, e "Walk This Way", da histórica parceria entre Run-DMC e Aerosmith.

O vencedor da Copa do Mundo de Just Dance 2017 terá a rara oportunidade de visitar os estúdios da Ubisoft Paris por uma semana, conhecer a equipe de produção do jogo e trabalhar com desenvolvedores, designers, coreógrafos e dançarinos em uma música especial, que será criada e integrada ao jogo por meio do Just Dance Unlimited para a próxima Copa do Mundo.

Os participantes deste ano têm entre 13 e 31 anos e são de 13 países diferentes (três do Brasil, dois da Alemanha, França e Rússia, e um da Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Hungria, Itália, Peru, Reino Unido e Turquia). O brasileiro bicampeão mundial, Diegho San, defenderá seu título novamente em frente a milhares de espectadores e fãs que acompanharão a disputa presencialmente ou pela internet. Durante os três dias da Copa do Mundo de Just Dance, os jogadores se enfrentarão em uma série de melhor de três partidas para avançar à próxima rodada. A decisão pelos vencedores será tomada em conjunto, levando em consideração os pontos do jogo, a opinião do júri de Just Dance e de coreógrafos profissionais.

"A Copa do Mundo de Just Dance é uma oportunidade para todos, competirem, independentemente de onde venham. Isso é incrível. O evento reúne gente do mundo todo e isso faz com que a família Just Dance cresça ainda mais", disse Diegho San, campeão das edições 2014 e 2015.

"A Copa do Mundo de Just Dance preenche a nossa ambição de fazer todo mundo dançar com o game", disse Marine de La Seiglière, produtora executiva de Just Dance. "O evento dá um toque especial ao mundo dos e-Sports, não apenas por ser um encontro perfeito entre games e atividades físicas, mas por ser um espetáculo de entretenimento. Trabalhamos para tornar a atividade de dança mais acessível a todos e estou orgulhosa do que estamos fazendo com relação aos esportes eletrônicos".

Comentários

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...