Brasilgamer.com.br

Bonnie Ross fala da importância de inovar sem afetar o espírito da série Halo

Para o estúdio isso é um grande desafio.

Quando você herda uma franquia icônica como a de Halo nunca é fácil publicar novos jogos capazes de cumprir plenamente os desejos dos antigos fãs, principalmente porque um novo estúdio, inevitavelmente, quer propor a sua própria visão pessoal.

A 343 Industries e especialmente a chefe do estúdio, Bonnie Ross, falou da dificuldade de combinar o desejo de inovação, com a necessidade de manter a identidade e o espírito de uma marca.

Conforme relatado pelo GameSpot, Ross apontou que em cada Halo existe o desejo de manter o espírito básico da franquia, mesmo adicionando um novo elemento.

"Embora sempre procuro maneiras de inovar a franquia, nós também mantemos nossa total atenção, a fim de não perder o espírito que faz com que Halo seja o que é. Os fãs são o nosso coração e nossa alma e esse universo foi construído para eles. Nós sempre iremos ouvimos o feedback dos fãs".

1

"Eu acho que a mídia social torna tudo mais fácil e também mais difícil. É um luxo ter tanto feedback, mas exige muita atenção para compreendermos e avaliar os dados. Avaliar o quadro geral de todas essas informações é um grande desafio".

O que você acha das palavras de Ross? O estado atual da franquia Halo está do seu agrado?

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...