Brasilgamer.com.br

Os melhores jogos do ano - Top 10

É hora de conhecermos o grande campeão.

Vocês votaram e agora chegou o momento de descobrirmos quais são os 50 melhores jogos de 2016 na opinião de nossos leitores. Abaixo temos dez jogos do nosso TOP 50. Confiram os jogos que ficaram entre a 10º e 01º colocação.

Não se esqueça de deixar sua opinião em nossos comentários.

10. Watch Dogs 2

Após dois anos de trabalho intenso da mesma equipe que desenvolveu Watch Dogs, Watch Dogs 2 nos transporta agora para um enorme e dinâmico mapa de mundo aberto na região da Baía de São Francisco, nos Estados Unidos. A área adotou recentemente o ctOS 2.0, um avançado sistema operacional central que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na rotina dos cidadãos.

09. Rise of the Tomb Raider

Em 2013 a Crystal Dynamics nos presenteou com um reboot de Tomb Rider que foi um dos melhores jogos daquele ano. Fomos apresentados a uma Lara Croft imatura e inexperiente que foi evoluindo ao longo de sua jornada e adquirindo a frieza necessária para se manter viva em um ambiente totalmente hostil. Agora, dois anos depois, temos a oportunidade de colocarmos as mãos em Rise of the Tomb Raider, que nos apresenta uma Lara mais experiente e amadurecida em busca de seus próprios objetivos.

08. The Division

O enredo de The Division se passa em Nova Iorque três semanas após um vírus letal, espalhado durante a Black Friday, ter varrido a cidade. Um a um, serviços básicos se extinguiram. A sociedade entrou em colapso e o cenário era caótico. O presidente invocou a Diretiva Presidencial 51, e a The Division, uma unidade ultrassecreta de agentes táticos, foi acionada. Levando uma vida aparentemente normal, os agentes da The Division são treinados para operar independentemente de comando em emergências desse tipo. Quando as luzes se apagam, sua missão começa.

07. Overwatch

Quando a Blizzard Entertainment decidiu entrar no fantástico mundo dos jogos FPS, a empresa sabia que não seria algo fácil. No entanto, o desafio foi lançado e a capacidade invejável dos desenvolvedores de interpretar os desejos do público em geral resultou na criação de um produto que imediatamente se tornou um fenômeno entre os jogadores.

06. Gears of War 4

A série Gears of War é um grande marco da Microsoft e uma transição neste momento foi fundamental para o futuro da série. Sendo assim, Gears of War 4 é a primeira seção projetada especificamente para o Xbox One. O jogo marca o início de uma nova saga de uma das franquias mais famosas entre os games, com a ascensão de um novo herói para encarar uma nova ameaça.

05. Forza Horizon 3

Jogo exclusivo da Playground Games para o Xbox One e Windows 10, Forza Horizon 3 chegou no dia 27 de Setembro e é um dos melhores jogos de corrida lançado neste ano.

04. Dark Souls 3

A série Dark Souls vai continuar mesmo após o lançamento do terceiro episódio. Quem garante isso é a própria From Software, através de Miyazaki, em uma entrevista recente. "A história de Dark Souls 3 sugere um encerramento da série, mas isso não significa que a saga Dark Souls vai acabar. Uma boa história leva a outra história. Estou ansioso para saber o que o jogadores pensam sobre isso."

03. Final Fantasy 15

Após dez anos de espera Final Fantasy XV finalmente está disponível. O desenvolvimento do jogo foi longo e a Square Enix comemorou o lançamento na ocasião, revelando um sensacional trailer live-action para o seu novo RPG.

02. Battlefield 1

A DICE retorna às suas origens, não só no que diz respeito às guerras mundiais, mas também no que diz respeito a ser um estúdio talentoso. A DICE provou não ser apenas o criador do motor Frostbite, mas também mostrou um incrível talento e personalidade. Battlefield 1 é um jogo de tiro abrangente, sólido e inspirado na história da guerra.

01. Uncharted 4: A Thiefs End

O tão aguardado Uncharted 4 chegou ao console da Sony pelas mãos de um dos estúdios mais respeitados da indústria. O jogo irá levá-lo através de uma aventura intensa e gloriosa, onde na minha opinião, todos deveriam ter a chance de experimentar.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...