Brasilgamer.com.br

The Elder Scrolls 5: Skyrim vs. The Witcher 3 - Qual é o melhor RPG?

Vai começar o confronto.

Resolvemos organizar uma maneira mais interativa para que você possa opinar em inúmeras discussões que serão abertas semanalmente aqui na Brasil Gamer. Uma maneira de saber mais como cada um de nossos leitores pensam e o que levam em consideração quando o assunto é videogame.

Nesta semana nossa pergunta é a seguinte:

The Elder Scrolls 5: Skyrim vs. The Witcher 3 - Qual é o melhor RPG?

Atualmente o RPG é um dos gêneros mais populares nos games, seja em dispositivos móveis e também nos consoles. No entanto, The Elder Scrolls 5: Skyrim ao lado de The Witcher 3 estão entre os mais cobiçados e também aqueles que mais geram discussões entre os entusiastas.

De um lado temos a caça aos dragões e do outro a caça aos demônios, ambos envolvidos em uma forte narrativa, onde The Witcher 3 apresenta algo mais profundo e controlado, enquanto Skyrim poderia ser visto como uma versão de Dungeons & Dragons: uma experiência criada de jogador, para jogador.

The Elder Scrolls 5: Skyrim

The Witcher 3

Embora The Elder Scrolls 5: Skyrim e The Witcher 3 pareçam semelhantes, os jogos oferecem diferentes oportunidades para criar o seu mundo de uma maneira que outras formas de ficção simplesmente não podem oferecer.

Por isso gostaríamos de saber de você. Sabemos que é uma decisão difícil, mas você não tem escolha, um dos lados o espera. Qual deles é o seu jogo preferido? Mesmo que jogue ambos, um deve ter agradado mais. Deixe seu comentário.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...