Brasilgamer.com.br

Call of Duty: Advanced Warfare - Preview

Uma organização terrorista deve ser eliminada.

Call of Duty: Advanced Warfare é o primeiro jogo criado com o ciclo de desenvolvimento de três anos na série, que de acordo com a empresa, vai apresentar novas mecânicas de jogo e exoesqueletos, divulgando uma "nova visão" para a franquia.

"Tomamos várias decisões importantes para obtermos uma excelência criativa em Call of Duty: Advanced Warfare", disse o CEO da Activision, Eric Hirshberg. "Nós realmente abordamos este jogo de forma diferente. Este é o nosso primeiro ciclo de desenvolvimento de três anos. E nós estamos sacudindo a fórmula de várias maneiras."

"Novas mecânicas de jogo estarão presentes como é o caso do exoesqueleto. Teremos uma nova história fascinante. Um novo personagem icônico interpretado por um dos melhores atores do mundo, Kevin Spacey. Nós estamos nos divertindo muito com este jogo, e acho que o mundo vai se divertir ainda mais jogando".

"Foi muito divertido trabalhar com a equipe para trazer Jonathan Irons para a vida", disse Kevin Spacey, que interpreta o chefe da Atlas Corporation. "A tecnologia é verdadeiramente notável e diferente de tudo que eu fiz antes. Estou animado para ver onde isso vai chegar."

Call of Duty: Advanced Warfare - Vídeo do gameplay

O enredo de Call of Duty: Advanced Warfare acontece durante o ano de 2054. Os jogadores vão vestir a farda de um soldado avançado que trabalha para uma empresa militar privada. Esta corporação tem o poder de salvar a humanidade de um "mundo devastado que luta para se reconstruir após um ataque global."

A produtora espera que o argumento do jogo impressione e surpreenda os jogadores pela sua qualidade, dando a entender que terá um modo single-player com uma história profunda. A equipe de produção está empenhada em criar um ambiente futurista de grande impacto, que leve os jogadores a explorar um mundo que foi devastado pela guerra e que é dominado por grandes companhias militares.

Mais sobre Call of Duty: Advanced Warfare

A história começa com o que a Sledgehammer chama de "11 de setembro em uma escala global", um evento que vai afetar diferentes cidades ao redor do mundo e que será organizada pelos terroristas da KVA.

Vamos jogar no papel de um soldado chamado Mitchell, que vai iniciar o jogo na Marinha dos EUA para se unir mais tarde a uma companhia mercenária criada pelo pai de Jonathan Irons. Mitchell será o único protagonista do jogo e vai falar apenas durante as cenas, nunca no meio da própria ação.

Completando as missões da campanha o jogador recebe um certo número de pontos de experiência, a ser utilizado para melhorar o seu exoesqueleto. Os gadgets vão dar uma série de habilidades, como a invisibilidade, aumento dos reflexos, melhoria na cobertura, capacidade de escalar paredes, cobrir longas distâncias com um salto e ficar suspenso no ar.

Usando habilidades do exoesqueleto e equipamentos de alta tecnologia, os jogadores fazem parte de uma "altamente treinada, unidade especializada" com o compromisso de restaurar a ordem.

Harry Gregson-Williams, que já trabalhou na série Metal Gear Solid, será o compositor da trilha sonora, enquanto Don Veca, que já trabalhou na Visceral Studios, vai cuidar do áudio.

O multiplayer terá um papel fundamental nessa encarnação da franquia. "Você provavelmente pode imaginar as possibilidades dos elementos que você já viu no single-player e como eles podem ser usados ​​online", disse Michael Condrey, co-fundador da Sledgehammer.

Call of Duty: Advanced Warfare chega no dia 4 de novembro de 2014 para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...