Microsoft confirma o lançamento do Xbox One apenas em 2014 para alguns países

No Brasil o lançamento continua marcado para novembro.

A Microsoft anunciou oficialmente e confirmou os rumores publicados ainda hoje sobre adiar o lançamento do console para o início de 2014. Porém isso é válido para 8 países que estavam na lista dos territórios que receberiam o console em novembro. Para acalmar os ânimos, o Brasil continua dentro dos países que receberão o Xbox One em novembro.

Veja o comunicado oficial abaixo:

Hoje nós estamos fornecendo uma atualização para nossos planos de lançamento para o Xbox One. Nosso objetivo é fornecer os melhores jogos e experiência de entretenimento possível e a equipe continua fazendo grandes progressos na entrega do console. Na E3, foi anunciado que o Xbox One estará disponível em 21 países ao redor do mundo no lançamento.

Esta foi uma meta agressiva e a equipe tem trabalhado duro para entregar o Xbox One a tantos mercados quanto possível. Nossa prioridade é garantir que os nossos clientes obtenham a melhor experiência logo no primeiro dia que estiver disponível.

Para fazer isso, e, a fim de atender a demanda, ajustamos o número de mercados que receberão o Xbox One em novembro para 13 países, incluindo Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Nova Zelândia, em novembro. Continuamos comprometidos em lançar o Xbox One na Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça, o mais cedo possível em 2014.

Enquanto desejamos muito em lançar simultaneamente nosso console nesses mercados, há muitos fatores que determinam o tempo de lançamentos de mercados específicos. Isto inclui trabalhar para localizar o Xbox One, incorporar a voz e os idiomas adicionais e construir parcerias para trazer aplicativos e conteúdo local significativo para cada país.

Entendemos que esta será uma notícia decepcionante para os nossos fãs nos países afetados, e nós estamos fazendo tudo o que for possível para trazer o Xbox One para você o mais cedo possível no próximo ano. Se você está nesses mercados e tiver dúvidas sobre a sua pré-encomenda, entre em contato com o revendedor local onde você realizou a pré-encomenda.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...