Brasilgamer.com.br

Testamos Injustice: Gods Among Us - Preview

Game estava disponível para o público na BGS 2012.

Cada personagem tem sua personalidade única e seus meios para espancar seus oponentes.

O jogo de lutas entre heróis e vilões da DC Comics está disponível na BGS 2012. A primeira impressão que temos ao ver o jogo é que estamos vendo Mortal Kombat rodando, mas essa impressão muda quando pegamos o controle.

Cada personagem tem sua personalidade única e seus meios para espancar seus oponentes. Batman por exemplo, usa seu cinto de utilidades para conseguir desferir golpes mais fortes e devastadores. Até o gancho está presente e funciona como o golpe clássico do Scorpion trazendo o oponente perto de si e atacando-o com mais brutalidade.

Os gráficos estão fantásticos, principalmente quando acionamos o especial de cada personagem que oferece uma animação surreal. Flash, por exemplo, corre dando a volta ao mundo para chegar novamente e acertar o oponente com uma força devastadora.

Os combos também estão presentes e trazem as principais características de cada lutador. Entre os lutadores da demo pudemos ver em ação Batman, Mulher Maravilha, Super Man e até o recém anunciado Arqueiro Verde.

Injustice é um jogo que ainda tem muito trabalho pela frente e sua proposta até o momento agrada tanto em jogabilidade como variedade. O enredo em si ainda é um mistério, mas o que da pra perceber é que todos os lutadores querem espancar seus adversários seja qual for o motivo.

Injustice: Gods Among Us chega em 2013 para PS3, Xbox 360 e também Wii U.

Comentários

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela sua contribuição!

  • Carregando...